NOSSA EMPRESA
Nossa missão é oferecer produtos de alta tecnologia, de forma inovadora com competividade e lucratividade para sustentar seu crescimento, atendendo as espectativas dos acionistas, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade.
HISTÓRICO
Fundada em 1962, sob a razão social de Industria de Matrizes para Borracha SCHUCH Ltda., empresa ligada ao setor metal mecânico, foi durante quase 03 décadas gerenciada por seu sócio fundador, Sr. Olívio Rodrigues.
No inicio da década de 90, o processo de mudança da empresa tornou-se imprescindível, assume a direção da empresa o Sr. Celso Luiz Rodrigues, que rompe definitivamente com o modelo gerencial até então vigente.
Sob o novo modelo de gestão, o foco estratégico da empresa, passa a ser o setor automobilístico, e a definitiva alteração da razão social, passando a denominar-se INDUSTRIA DE AUTOPEÇAS SCHUCK LTDA.
Atuando no mercado de Reposição de Autopeças, há aproximadamente 14 anos, coloca-se como uma marca reconhecida e respeitada pelo mercado consumidor, como produtora exclusiva, á nível nacional, de Filtros de Combustível em Aço Inoxidável, além de uma vasta linha de produtos automotivos.
A grande diferenciação dos produtos da marca SCHUCK , está ligada ao seu processo produtivo totalmente interno, garantindo o conceito de qualidade total.
HISTÓRICO
A Industria de Auto-Peças SCHUCK Ltda., como organização provê a confiança aos seus clientes e a própria administração, através da execução de tarefas, operações e atividades sempre em consonância com os conceitos fundamentais da Qualidade Total.
A SCHUCK estabelece sistemas para garantir o gerenciamento das atividades adequadas durante o desenvolvimento do conceito, até a produção. Utilizando um acesso multidisciplinar ao tomar decisões e detém capacidade para comunicar informações necessárias e dados no formato indicado pelo cliente.
Política da Qualidade
- Clientes: Atender e superar suas expectativas.
- Qualidade: Obter padrões da qualidade, suportado pelo S.G.Q.
- Melhoria: Buscar o melhoramento contínuo de produtos e processos, através da evolução dos indicadores operacionais.
- Ser Humano: Executar atividades que enfoquem seu desenvolvimento, através da adequação aos perfis de função existentes na estrutura organizacional.
- Comunicação: Divulgar a missão e a política da qualidade, assim como os resultados dos indicadores Operacionais, para todos os funcionários.
- Comunidade: Atender as legislações vigentes e aplicáveis.
- Imagem: Confiança e credibilidade dos clientes, gerando lucratividade